É tudo sobre companhia.
Até mesmo a solidão, ainda que escondida, se refere aos outros. Porque estar sozinho não dói, dói ver os outros apontando que não é uma opção e ver a verdade disso dentro de si.
E é também tudo sobre escolhas.
A vida não acontece duas vezes, e as oportunidades não se replicam: é sim ou não, isso ou aquilo, e o desenho da vida está formado, não há como escapar.
E de escolhas em escolhas, passamos pelo mundo em busca de companhias. Companheiros ideais, companheiros objetivos, companheiros concretos: humanos na estrada. Não há como viver só, a solidão também se torna companheira e traz consigo milhões de solitários e o alento da sua existência.
Seja o bom selvagem ou o lobo do homem, não se pode fugir do contrato social. E me disseram uma vez que "basta a aparência, quem a tem, tem tudo.". Estranho para alguém cujo lema poderia ser a paz. E ainda mais estranho fazer sentido para alguém que exalta a liberdade: e se eu quiser ser livre das impressões que as pessoas têm de mim?
Doce ilusão, menina, doce ilusão....
É tudo sobre escolhas.
É tudo sobre companhias.
Aqui estou, para falar do que se passa em mim, do que não está no meu mundo e do que está no mundo. Tudo com o ponto de vista único e só meu e tão comum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Izabela cardoso:É verdade ,mas na minha opiniao ,não devemos procurar o nosso companheiro ,devemos esperar que Deus. Ele sabe de todas as coisas, devemos buscar primeiro a ele. *Buscai primeiro o reino de Deus e as coisas lhe serão acrescentadas!!!!
ResponderExcluirBem lembrado, Deus. Mas ele não disse pra amarmos aos nossos irmãos? Aceitar a palavra dele também é uma escolha, e essa em especial também é sobre companhias. E falei de ideais, coisas,tudo! Sempre estamos escolhendo, em busca de tais companhias. :)
ResponderExcluir