domingo, 1 de setembro de 2019

Beleza

Eu me levei a um show.


Encontrei amigas, compartilhei, conversei, sorri! Mas cheguei sozinha, fui embora sozinha: 29 anos são liberdade de me levar aonde eu puder! Liberdade, onde você estava que eu não te via?

E, nesse caminho, eu posso, com meu sorriso, conquistar as pessoas. Ah, como foi bom ver minhas amigas e meus amigos! Estar com pessoas que, assim como eu, buscam a diversão, a canção, uma distração desse mundo onde as coisas são bem "inho" e carregadas de decepção. Ou talvez essas coisas estejam tão exageradamente ruins e absurdas que precisam de uma pausa no superlativo, pra gente beber e distrair.

Apesar dos trocadilhos, ali eu não estava pela troca: eu somei. Somei experiência, senti que posso tudo mesmo não sendo nada, porque pra mim eu sou todas as minhas possibilidades e é assim que devo me amar. E vejam só, eu bebi, bebi água e comi, tudo certinho. Cuidei de mim e cuidei de conquistar essas pessoas e, assim, tive um dia perfeito...

Registrei, nessa foto, um sorriso com a insegurança de quem não sabia se podia ser tudo o que quisesse. Mas eu quis, fiz e senti tudo o que pude para  me divertir, e me diverti!

E, assim, sigo colecionando, não histórias pra contar, embora eu conte todas, mas momentos que me fazem, me constroem e alimentam esse sorriso que, por sinal, nesse amanhecer de pessoas e experiências maravilhosas, é lindo como o Sol.

2 comentários: